pt / en

Destaques

AMCHAM apresenta segunda edição de Pernambuco Avança

A AMCHAM Recife escalou um time de prestígio para discutir sobre inovação e conhecimento como as principais matérias primas do estado, que usa da tecnologia para gerar valor nos negócios e ao mesmo tempo, impactar positivamente a sociedade. No dia 25.07, das 8h às 18h, no Arcádia Paço Alfândega, a agenda de atividades terá início com o tema – Ecossistemas de empreendedorismo no Brasil e no mundo.

Daniel Oliveira atualmente o coordenador geral do SEED uma plataforma de fomento e aceleração de startups para empreendedores do mundo todo que queiram desenvolver seus negócios em Minas Gerais, abre o evento de conteúdo deste ano partilhando sua experiência no programa de empresas aceleradas geradoras de trezentos empregos diretos em MG e a captação R$ 22 milhões em investimentos.

Já o membro de vários grupos de investidores do Vale do Silício Robert Janssen, eleito o Top 50 dos Executivos de TI mais Influentes para Empresas de Médio Porte nos EUA, e vice-presidente de relações internacionais da Associação Líder das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação – Assespro, onde orienta as maiores organizações com estratégias de internacionalização aproveita a oportunidade de nortear caminhos para o comercio exterior do insumo produtivo pernambucano.

O diretor presidente de um dos principais parques tecnológicos do Brasil o Porto Digital, Francisco Saboya junta-se com Daniel Leipnitz, CEO da ACATE empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de hardware e software para o governo catarinense, vão dialogar sobre métodos de atender as demandas do serviço público.

Outros destaques serão o CEO Francisco Júnior e Juliana Nunes gerente executiva ambos do Banco Olé, hoje com a marca de 1,7 milhão de clientes. Sandra Norões Sócia da Gravatech empresa focada em investimentos com alto potencial de retorno e apoiadora de startups em fase de implementação e organização de operações, para indicar o caminho do sucesso para aceleradores.

Por que invisto? Tem sido pergunta frequentes no meio empresarial, a resposta será respondida pelo executivo Yves Nogueira CEO da Tynno, empresa que busca, identifica e oferece oportunidades de negócios nas áreas de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação). Quando o assunto e segurança da informação tem também Evandro Hora sócio fundador da Tempest startup com 18 anos de experiência em cibersegurança e combate a fraudes digitais. Investir e outro mote desse encontro conduzido pelo Luis Fernando Silva diretor-executivo da Accenture do Brasil e possui mais de 20 anos de experiência no mercado de consultoria com foco em tecnologia.

Com expectativa de receber esse ano 400 participantes, o Pernambuco Avança olha para frente assim com Fabiana Nunes sócia da Martorelli Advogados presente em sete estados do Brasil e com mais de trinta anos de mercado, Alexandre Mosquim líder de inovação aberto a experiência do usuário da Votorantim Cimentos também confirmaram.

Empreender e ousar faz parte da vida de João Kepler um dos conferencistas referenciados no tema: Convergência digital no Brasil e Fernando Wagner da Silva gestor do maior fundo de capital em operação no Brasil, o Criatec 2, e sócio da Bozano Investimentos nas áreas de Inovação e Tecnologia. Bruno Aranha apresenta o case BNDES Garagem programa de desenvolvimento de Startup. Outro case é o Inovabra Habitat conduzido pelo diretor de pesquisas de inovação do Bradesco Antranik Haroutiounian.

 

Serviço

Pernambuco Avança
DATA: 25 de julho 2018
HORÁRIO: 8h as 18h
LOCAL: Arcádia Paço Alfândega – Rua Alfândega, 35. Recife.
INSCRIÇÕES: Gratuito para sócios; R$ 150,00 (não-sócios)
INFORMAÇÕES: 81 3205-1853 – marcela.dourado@amchambrasil.com.br

 

Fonte: Algo Mais