pt / en

Destaques

Programa oferece estágio para maiores de 55 anos

Estudantes de Direito que possuem mais de 55 anos podem se inscrever no Programa Longevidade, da Martorelli Advogados, cujo escritório é localizado no Recife. O objetivo é selecionar e contratar pessoas com idade mais avançada, promovendo, assim, inclusão social. Os interessados em participar do programa podem enviar currículo para o banco de talentos da empresa, através do e-mail gcm@martorelli.com.br.

De acordo com informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a quantidade de pessoas mais velhas no país é crescente, portanto, até 2060, o Brasil será composto por mais pessoas idosas do que jovens.

O projeto, que é pioneiro no mercado da advocacia, foi criado para ajudar o público que enfrenta dificuldades em conseguir entrar ou retornar ao mercado de trabalho. “O Programa Longevidade celebra não apenas nossa tradição em desenvolver profissionais, mas também traz consigo uma resposta de inclusão e de respeito às pessoas nos seus diversos ciclos de vida”, ressalta Ana Vasconcelos, sócia do escritório.

Fonte: LeiaJa