O perfil do consumidor e as relações de consumo mudaram e essas transformações exigem das empresas uma maior atenção ao processo de venda e cuidados em todo o ciclo de experiência do cliente.
Nossa atuação vai além da assessoria jurídica. A área de Contencioso Cível Consumidor utiliza um modelo de gestão de processos baseado em análise de dados, com uma metodologia aplicada para o desenvolvimento do negócio do cliente, seja na identificação das causas raízes dos litígios, como também em estratégias de atuação para preveni-los.
Nossa equipe está estruturada em times especializados por segmento de mercado, com atendimento específico por cliente. Isso nos permite agregar conhecimento e gerar valor em diferentes frentes, tais como: revisão da jornada de relacionamento com os consumidores nos diferentes canais de comunicação, análise de contratos, termos de uso e/ou de adesão e outros críticos, validação das etapas de venda de produtos e serviços, entre outras.
Contamos também um robusto time administrativo, que dá suporte não apenas à alimentação do sistema de gestão do escritório como também do sistema de processamento de dados do cliente, com o objetivo de, entre outras ações, extrair telas e documentos para subsidiar as defesas e inserir e manter permanentemente atualizados os dados referentes às demandas judiciais, de acordo com os critérios definidos em parceria com o cliente.